quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A Roda em Apiaí, São Paulo

Ronaldo, Gabriela, Vagner, Jair, Silvio e Salatiel


Tudo começou com nossa expedição à Caatinga.
Naquela época nosso amigo Bruno Arantes nos deu a dica para passarmos em Apiaí, onde encontraríamos Salatiel e Loren, professores da Rede Pública que poderiam nos abrigar e realizar a Roda de Passarinho na cidade.
Não deu tempo de passar em Apiaí naquele momento, mas a vontade de visita-los foi tanta que em outubro de 2017 realizamos a Roda em Apiaí, além de contatos nas áreas de Meio ambiente e Turismo.
Esta Roda foi uma apresentação de nossas realizações até o momento em nossas expedições Brasil afora com a promessa de retorno.
Amigos, podem contar com a gente, sempre!

2 comentários:

  1. Olá! Amamos conhecer o seu blog!!!

    A 'Roda de Passarinho' foi citada inúmeras vezes pela Professora Doutora Midori Camelo, ao longo de suas magníficas aulas na UFRN no curso de Pedagogia, na disciplina de "Ensino de Ciências I".

    Parabéns pelo trabalho!

    Estamos convidando-lhe para conhecer o nosso Blog, uma construção coletiva de toda a turma que cursa a disciplina de “Ensino de Ciências I” no curso de Pedagogia da UFRN no semestre letivo 2017.2

    BLOG: http://cienciaspedagogiaufrn.blogspot.com.br/
    INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ensinodeciencias1/

    Esperamos sua visita...Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridos amigos da UFRN. É com grande prazer que recebemos suas noticias e ficamos encantados com seu blog. Parabéns pela iniciativa e quando necessitarem novamente de nossa Roda de Passarinho, sintam-se à vontade, iremos novamente a Natal, com prazer. Abraços de Renato Rizzaro e Gabriela Giovanka.

      Excluir